TRADUTOR JURAMENTADO EM LONDRES, REINO UNIDO

Atuamos no mercado desde 2012, proporcionado para nossos clientes as soluções em todos os tipo de seguimentos em traduções.

Peça já seu orçamento gratuito pelo telefone

0208 133 0010 ou email: info@fundacaobrasil.org.uk

Tradução Juramentada

A Tradução Juramentada é o serviço de tradução que confere fé pública a um documento, utilizada para fins legais, como ações, licitações e outros procedimentos junto a órgãos públicos no Reino Unido como o Home Office e Universidades.

Tradução Simples

O serviço de Tradução Simples é aquele onde a tradução não necessariamente precisa ser feita por um tradutor público e também pode ser enviada por meio eletrônico.

Tradução Técnica

A Tradução Técnica é a que lida com as mais diversas áreas do conhecimento em níveis profundos, tais como Petróleo & Gás, Direito, Medicina, Finanças e Contabilidade, entre outras.

Tradução Consecutiva

O Serviço de Tradução Consecutiva, também conhecido como interpretação consecutiva, é aquele realizado em eventos em que oradores e ouvintes falam idiomas diferentes, e no qual um tradutor ou intérprete traduz para o público ouvinte, logo após a fala do orador.

Tradução Simultânea

A Tradução Simultânea é também conhecida como interpretação simultânea, é aquela realizada em eventos no qual um tradutor ou intérprete traduz simultaneamente para o público ouvinte tudo que é dito por meio de um sistema com um transmissor e receptores com fones de ouvido.

Locação de Equipamentos

Fornecemos serviço de locação de equipamentos para tradução simultânea de última geração, incluindo cabines, centrais de intérpretes e receptores, entre outros, além de todo suporte técnico necessário para a realização do evento.

Transcrição de Áudio e Vídeo

O Serviço de Transcrição de Áudio e Vídeo, também conhecido como Degravação, consiste na transcrição das informações contidas em uma mídia, seja em forma de áudio ou de vídeo. Esta mídia pode ser digital ou analógica.

Legendagem de Vídeos

A Legendagem de Vídeos é a inserção de texto sincronizado com as imagens exibidas no vídeo, direcionando significado ou esclarecimento que você planejou, sem alteração do som original do vídeo.

Revisão de Textos

O serviço de Revisão de Textos é mais que uma simples releitura do conteúdo. Consiste em correções ortográficas e gramaticais, quando necessário enriquecimento do vocabulário, a fim de garantir ao documento final alto padrão de qualidade textual.

Peça já seu orçamento gratuito pelo telefone 0208 133 0010 ou email: info@fundacaobrasil.org.uk

Industries

Translation & Localization Services for 150 Languages

• Arabic
  • Chinese (Simplified)
  • Chinese (Traditional)
  • Dutch
  • French
  • German
  • Italian
  • Japanese
  • Korean
  • Portuguese (European)
  • Portuguese (Brazilian)
  • Russian
  • Spanish (European)
  • Spanish (Latin American)
  • Thai
  • Yiddish
  • Yoruba
  • Zulu

Fis able to handle additional languages as well. Contact us directly for any language or dialect that you do not see listed above.

Postagens recentes