TRADUÇÃO JURAMENTADA DE PORTUGUÊS PARA INGLÊS EM LONDRES, REINO UNIDO

TRADUÇÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS

A Certidão de Antecedentes Criminais serve para comprovar a existência de registros criminais em nome de uma determinada pessoa nos sistemas informatizados da Polícia para as autoridade britânicas.

Ligue agora 0208 133 0010

APOSTILA DE HAIA

A Apostila de Haia é um acordo internacional assinado por mais 100 países, incluído o Reino Unido, que determina as modalidades nas quais um documento pode ser aceito em outro país, sem a necessidade das legalizações consulares.

TRADUÇÃO PARA CASAMENTO

Normalmente as pessoas que residem no Reino Unido, precisam apresentar a Certidão de Nascimento para comprovar que são solteiras e para se habilitarem para o casamento.

TRADUÇÃO DE CERTIDÕES

As certidões mais comuns são;
– Certidão de nascimento;
– Certidão de casamento;
– Certidão de óbito.

Essas certidões são emitidas por Cartórios de Registro Civil.

TRADUÇÃO DE TEXTOS JURÍDICOS

A Fundação Brasil conta com tradutores juramentados em diversos idiomas especializados em termos jurídicos para contratos e procurações.

TRADUÇÃO DE DIPLOMA E HISTÓRICOS

Fundação Brasil oferece o serviço de tradução juramentada em diversos idiomas para os seguintes documentos:
– Histórico escolar;
– Diplomas escolares;
– Diplomas universitários;
– Certificados de conclusão;
– Certificado de cursos.

TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS PESSOAIS

Oferecemos o serviço de tradução juramentada em diversos idiomas para os seguintes documentos:
– Passaporte
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Carteira de Motorista (CNH);
– Carteira de Trabalho.

TRADUÇÃO DE MANUAIS TÉCNICOS

Oferecemos o serviço de tradução juramentada em diversos idiomas para manuais técnicos explicativos para equipamentos industriais, eletrodomésticos, brinquedos, etc…

TRADUÇÃO DE SITES

oferecemos o serviço de tradução juramentada em diversos idiomas para sites, blogs e softwares.

Entre em contato: 0208 133 0010 ou email info@fundacaobrasil.org.uk

Postagens recentes