TRADUÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS, LIVROS E TEXTOS DO PORTUGUÊS PARA O INGLÊS NO REINO UNIDO

Para quem deseja que sua obra tenha alcance internacional, escrever em Inglês não é uma tarefa fácil. Encontrar o vocabulário e o tom de voz correto em outro idioma pode acabar gerando um resultado final abaixo do esperado do que em livros originalmente escritos em Português e com a tradução de textos em Inglês. Para o mercado literário, tradução e interpretação devem andar lado a lado, para que o conteúdo consumido pelos diferentes públicos tenha sucesso em qualquer língua ou formato

Para autores experientes ou aquelas pessoas que iniciam nesta jornada, a Fundacao Brasil Londres é uma instituição na Inglaterra de traduções que oferece os melhores serviços de tradução de livros do Português do Brasil para o Inglês ou ainda a tradução de Inglês para Português do Brasil. Nossa equipe utiliza ferramentas modernas de CAT (Computer Assisted Translation) além de contar com experiência de traduções realizadas em diversos segmentos de mercado, permitindo que o processo de tradução de seu livro seja otimizado e os resultados entregues em prazos menores que a média de mercado e com a qualidade garantida de nosso serviço.

Para quem necessita de ajuda para a leitura de um livro em Inglês, um tradutor de textos online pode ser uma ótima alternativa. Porém, pra autores e editoras que desejam, por exemplo, publicar um livro de um autor britânico no Brasil, a necessidade de contratação de um tradutor de livros se faz necessária para ter um produto atrativo no mercado nacional.

Tradução Técnica

Para os autores que necessitam de apoio na tradução de livros técnicos,oferecemos serviços especializados em diferentes áreas de pesquisa. Você pode conhecer mais na página que detalha nossos serviços https://fundacaobrasil.org.uk/traducao-interpreter/

Entre em contato no formulário ao lado para solicitar um orçamento ou conhecer nossos planos mensais com custos reduzidos.

Outras modalidades de tradução oferecidas pela Fundação Brasil Londres:

Transcrição de Áudio e Vídeo

Traduções Expressas de E-mails e Comunicados

Tradução Financeira e Contábil

Tradução de Sites

Localização de Software

Tradução de TI

Tradução Especializada em Marketing e Comunicação

Tradução de Legendas de Vídeo

Tradução de Material de Treinamento

Tradução de Contratos

Tradução Supply Chain