TOP 10 UNIVERSIDADES DE PÓS-GRADUAÇÃO NO REINO UNIDO

Se você esta procurando fazer uma pós-graduação no Reino Unido e seu orçamento esta meio curto, de uma olhada em nossa lista de universidades, as taxas são calculados por ano acadêmico para estudantes estrangeiros que estudam em tempo integral em salas de aula.

10. Universidade de Glyndŵr Wrexham

Endereço: Mold Rd, Wrexham LL11 2AW
£ 10.750
A Wrexham Glyndŵr University oferece aos alunos internacionais de pós-graduação a oportunidade de estudar por 10.750 libras esterlinas. 36% dos estudantes de pós-graduação são originários de fora do Reino Unido e da UE.

9. Universidade de Chichester

Endereço: College Lane, Chichester PO19 6PE
£ 10.620
Além de oferecer cursos de graduação por menos de £ 9.000, a Universidade de Chichester também oferece aos estudantes internacionais de pós-graduação a oportunidade de cursas por £10.620, aqui a proporção de estudantes internacionais é ainda menor, e alguns cursos na universidade se mostram muito atraentes, vale a pena conferir.

8. Universidade de Cumbria

Endereço: 58 E India Dock Rd, Poplar, Londres E14 6JE
£ 10.500
Com as taxas internacionais de pós-graduação considerada uma das mais baixas do que a maioria das outras universidades, Cumbria situado e um cenário que se encontra dentro de algumas das paisagens mais impressionantes da Grã-Bretanha, a Universidade de Cumbria é certamente uma proposta atraente para aqueles que procuram uma educação de qualidade no Reino Unido. Enquanto a proporção de estudantes internacionais em Cumbria não é grande, o número total em alguns cursos são. Ofertas de pós-graduação de curso de medicina atraíram mais de 1.500 alunos entre eles em 2014/15.

7. Newman University

Endereço: Genners Ln, Birmingham B32 3NT
£ 10.400
É uma das universidades mais pequenas do Reino Unido em termos de números de estudantes, mas essa universidade nao vai te desapontar, com algumas das taxas mais baixas em torno de estudantes de pós-graduação internacional, Newman University é a prova de que você nunca deve julgar um livro por sua capa. Como parece ser o caso com a maioria das instituições no nosso Top 10 universidades mais acessíveis do Reino Unido para estudantes internacionais, a educação é o assunto mais popular de pós-graduação em Newman, no entanto Ciências Biológicas também centenas de alunos internacionais.

6. Universidade the Highlands and Islands

Endereço: 12b Ness Walk, Inverness IV3 5SQ
£ 10.300
Outra excelente universidade com cursos acessíveis de graduação e pós-graduação, a variedade de opções de cursos de pós-graduação na universidade é cada vez maior e muitos refletem o ambiente único, a cultura e a beleza da região.

5. Universidade de Suffolk

Endereço: University of Suffolk, Edifício Waterfront, 19 Neptune Quay, Ipswich IP4 1QJ
£ 10.080
O valor de um curso de pós-graduação no Reino Unido na universidade de Suffolk fica em torno de £ 10.080, ‘e considerada uma universidade nova, foi criada em 2007, tem sede em Ipswich, vale a pena ver a grande variedade de cursos.

4. Universidade de York St John

Endereço: Lord Mayor’s Walk, York YO31 7EX
£ 10.000
York St John University é uma das poucas universidades neste Top 10 cujos valores não foram alterados nos últimos anos, com a instituição ainda cobrando £ 10.000 para os estudantes internacionais por ano para cursos de graduação e pós-graduação.
A população estudantil de 20.000 estudantes de York torna esta cidade histórica um ótimo lugar para estudos de pós-graduação e oportunidade de conhecer pessoas.

3. Universidade de Bedfordshire

Endereço: University Square, Luton LU1 3JU
£ 9.900
A universidade oferece uma grande gama de cursos nas áreas desde enfermagem à informática, portanto, a combinação de baixo custo com sua variedade resultaram em uma grande opção para o brasileiro que procura um curso de pós-graduação com qualidade e preço bom no Reino Unido.

2. Universidade de Chester

Endereço: Parkgate Rd, Chester CH1 4BJ
£ 9.700
Chester registrou 4.245 alunos matriculados em um cursos de pós-graduação em Chester no ultimo ano, cursos de medicina, negócio e administração são os mais procurados.

1. Universidade Royal Veterinary

Endereço: 4 Royal College St, Kings Cross, Londres NW1 0TU
£ 8.925
Boa notícia para todos os amantes da veterinária que pretender fazer um curso de pós-graduação no Reino Unido, as taxas desta universidade são quase £ 800 mais baratas do que a universidade de Chester, tornando-se o opção mais acessível para se fazer um curso, com um campus urbano no centro de Londres e um outro campus em um ambiente mais rural de Hertfordshire, seus alunos obtém a chance de estudar no centro de Londres e na belíssima área de Hertfordshire.

Dificuldade em fazer seu curso de pós-graduação no Reino Unido? Entre em contato com a Fundação Brasil que podemos ajudar, 0208 133 0010 ou email info@fundacaobrasil.or.guk

Postagens recentes