TIER 2 – VISTO PARA ATLETAS PROFISSIONAIS DE ELITE, JOGADORES DE FUTEBOL OU TREINADORES BRASILEIROS NO REINO UNIDO

Visto de Atleta é para atletas de nível de elite ou treinadores internacionalmente estabelecidos com uma oferta de trabalho no Reino Unido. Os candidatos são esperados para fazer uma contribuição significativa para o desenvolvimento do esporte no Reino Unido.

Os candidatos que beneficiam de uma autorização de residência temporária sob o Tier 2 – Visto de Desportista têm permissão para viver e trabalhar no Reino Unido durante o período de emprego, período máximo de três (3) anos ou o prazo indicado.

Tier 2 – Requisitos básicos do visto de atleta profissional no Reino Unido

O requisito básico para este visto é a pontuação mínima de 70 pontos para atributos, incluindo patrocínio, língua inglesa e fundos econômicos disponíveis. Os candidatos para o Tier 2 – Visto de Esportes serão obrigados a obter contrato de regimento esportivo como um desportista ou treinador, estabelecido internacionalmente ao mais alto nível profissional.

Tier 2 – Direitos de Visto de Esportes

O Tier 2 – Visto de Atleta é emitido por um período máximo inicial de três (3) anos. Após a realização com êxito de um Tier 2 Pessoa Esportista, por um total de cinco (5) anos, os indivíduos podem ter direito a solicitar a licença indefinida para permanecer (Indefinitivo). O Indefinitivo autoriza os indivíduos a residência permanente, bem como viagens sem visto para e do Reino Unido. Os possuidores do Indefinitivo também podem patrocinar seus parentes não britânicos no Reino Unido e também podem, em última instância, ser elegíveis para solicitar a cidadania britânica. Dependentes elegíveis também podem se qualificar para ser incluído e após a obtenção do visto, pode ter direito a trabalhar ou estudar sem quaisquer restrições.

Precisa de aplicar um visto de esportista para seu atleta, treinador, equipe esportista, time de futebol? Entre em contato com a Fundação Brasil através do telefone 0208 133 0010 ou email: info@fundacaobrasil.org.uk

Postagens recentes