SERVIÇO DE TRADUÇÃO JURAMENTADA E TÉCNICA EM LONDRES

Os serviços de tradução da Fundação Brasil Londres, são prestados para todos os setores, seja voce um individuo ou empresa. Com o profissionalismo e experiência da nossa equipe de tradutores com profundo conhecimento técnico e linguístico, a Fundação Brasil Londres pode realizar diversos projetos de tradução com a qualidade e rapidez que precisa e procura.

Nossos profissionais possuem experiência internacional, mantendo contato direto com outras culturas, além de especialização técnica em diversos segmentos do mercado. Oferecemos nossos serviços de tradução em seis idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português) para fornecer todo o apoio de comunicação que a sua empresa necessita para realizar negócios e manter a sua reputação.

Atendimento de diferentes demandas de tradução

Empresas do setor financeiro contam com um conjunto completo de soluções em tradução financeira,  contando com a nossa comprovada especialização na tradução de relatórios, prospectos, propostas e balanços financeiros.

A Fundação Brasil Londres também marca sua presença na área jurídica, contando com uma equipe de tradutores juramentados com especialização em direito que, além de preservar o contexto de seus documentos, vai realizar as traduções totalmente de acordo com as leis e regulamentações do país de origem ou de destino.

Um de nossos principais diferenciais está na etapa final dos processos de tradução: a revisão. Nenhum trabalho é entregue sem antes passar por um rigoroso processo de revisão para assegurar a precisão terminológica e contextual.

Tradução Técnica

A tradução técnica representa um dos principais segmentos do mercado de tradução. caracterizando-se pelo seu alto grau de dificuldade. O tradutor deve conhecer profundamente todos os termos técnicos do idioma de origem e saber as respectivas traduções para o idioma de destino. Mas isso não basta: é preciso dominar o assunto, ter uma ótima formação técnica e uma excelente redação para que o texto final flua bem, independentemente da sua complexidade técnica.

Vale lembrar que o tradutor técnico deve possuir comprovado domínio do idioma e dos jargões utilizados, além de conhecimento técnico da área específica a ser traduzida. A razão para isso está na exigência de ser fiel ao texto original. Além disso, erros na tradução de termos técnicos podem causar prejuízos físicos e financeiros, uso inadequado de equipamentos, tornar ferramentas e máquinas inutilizáveis e até mesmo causar danos à saúde.

A tradução técnica realizada por profissionais especializados é a única maneira de traduzir um documento ou texto sem alterar seu conteúdo e objetivo originais.

Quando utilizar a tradução técnica?

A tradução técnica é necessária sempre que competências linguísticas e conhecimentos técnicos apurados forem exigidos para garantir o entendimento preciso das informações traduzidas de um idioma para outro.

Se você tem dúvidas sobre quando precisa contratar tradutores técnicos, um exemplo vai ajudá-lo a compreender o seu papel: Considere um remédio francês que ainda não é comercializado no Brasil. Ao chegar no país, esse remédio pode até manter o seu nome original, mas a bula obrigatoriamente deve ser traduzida.

Aqui começa o papel de um tradutor técnico. Seu trabalho é traduzir o conteúdo da bula da maneira mais fiel possível e trazendo todas as informações. A redação pode variar de acordo com o estilo de cada tradutor, mas a cultura, hábitos e unidades de medida de cada país devem ser transmitidos para manter o mesmo sentido da bula original.

Por que contratar a Fundação Brasil Londres

A Fundação Brasil Londres conhece a fundo o mercado de tradução, e por isso sabe que a equipe de tradutores técnicos é fundamental para o bom desenvolvimento de qualquer projeto. Foi pensando nisso que selecionamos um grupo multidisciplinar de profissionais com sólido perfil técnico.

Rapidez e qualidade são o nosso foco. Para manter a reputação que conquistamos, investimos no treinamento e capacitação dos nossos profissionais, que estão sempre prontos para um novo projeto.

Contato: 0208 133 0010 / 077 8343 7077 / info@fundacaobrasil.org.uk

Postagens recentes