SAIBA O QUE VOCÊ DEVE CONSIDERAR PARA OBTER O VISTO DE NOIVO NO REINO UNIDO

Está noiva(o) de um cidadão britânico ou de alguém portador de residência permanente no Reino Unido e querem morar no país? A Fundação Brasil traz mais um artigo sobre imigração britânica para te ajudar com detalhes sobre este visto em específico. Lembrando que dia 23 de janeiro, próximo sábado, você pode contar com CONSELHO GRATUITO sobre vistos no Reino Unido (veja mais detalhes no final deste texto)!

Procurando ajuda? ligue 0208 133 0010

Bem, o visto de noivo exige regras muito semelhantes para os casais. Você deve considerar com muito cuidado se é melhor se casar primeiro no Brasil e depois requerer o visto antes de entrar no Reino Unido, no qual você evitará a necessidade de fazer primeiro uma solicitação de visto como noiva(o) para entrar no país e uma segunda solicitação para permanecer como cônjuge.

Se você deseja requerer o visto quando já estiver dentro do Reino Unido, você deve fazê-lo assim que estiver casado e, em seguida, terá direitos plenos para trabalhar livremente no Reino Unido.

Veja alguns requisitos básicos na condição de noivo(a):

• Você não terá permissão para trabalhar no Reino Unido com seu visto de noiva(o), e seu noivo(a) deve provar que tem condições apropriadas para sua moradia e vida no Reino Unido sem a necessidade de requerer benefícios públicos do governo, antes e depois do casamento.
  • Você deve ter encontrado seu futuro cônjuge em pessoa. Casos de noivado pela Internet não são aceitos pelo Home Office.
  • Você deve ter a intenção de viver permanentemente com seu esposo/mulher uma vez que você estiver casada(o).
  • Se a noiva(o) mora fora do Reino Unido, ela/ele deve ter no mínimo 16 anos, e o cônjuge que mora no Reino Unido deve ter pelo menos 18 anos de idade.
  • Crianças dos noivos que morem fora do Reino Unido e são menores de 18 anos de idade têm autorizadas suas entradas no Reino Unido como dependentes. Em algumas circunstâncias, não será permitida a entrada se o Home Office considerar essas condições insatisfatórias.

Quer auxílio para obter seu visto de noiva(o) ou quer detalhes da solicitação do visto se você já estiver dentro do Reino Unido? FALE CONOSCO AGORA MESMO!

121 Law Associates é parceira da Fundação Brasil e tem experiência de mais de 15 anos em pedido de vistos e serviços de imigração. É registrada com a OISC nível 3, ou seja, é regularizada a trabalhar absolutamente com todos os casos de imigração, dentro e fora do Reino Unido. Seu número de registro é F201200618.

Com uma equipe de advogados de imigração, a empresa tem uma reputação estabelecida para um gerenciamento e processamento eficaz e eficiente de seu processo de visto britânico. Ligue AGORA MESMO e marque seu horário em português no 077 8343 7077.

No dia 23 de janeiro receberemos brasileiros em nosso escritório para CONSULTAS GRATUITAS sobre o assunto! Aproveite a chance de tirar suas dúvidas em português com os melhores advogados e conselheiros de imigração do Reino Unido.  Venha até nós no Barking Enterprise Centre, 50 Cambridge Road, Barking, Essex, IG11 8FG (ao lado da estação de Barking) das 11:00am às 14:00 horas. Mas lembre-se: devido ao grande número de clientes, aconselhamos reservar seu horário pelo telefone 077 8343 7077.

Esperamos ter ajudado e até breve!

Postagens recentes