NATURALIZAÇÃO BRITÂNICA: VOCÊ SABE AS EXIGÊNCIAS PARA SE TORNAR UM CIDADÃO BRITÂNICO?

Você, que vive no Reino Unido já faz um tempo, já parou para pensar as exigências necessárias para se tornar de vez um cidadão britânico?

PROCURANDO AJUDA? LIGUE 0208 133 0010

Afinal, como um cidadão britânico, você pode viver e trabalhar no Reino Unido livre de controles de imigração!
E tem mais uma super vantagem: com as incertezas do Reino Unido continuar na União Europeia, com a cidadania britânica, você pode continuar morando sem problemas em território britânico!

A naturalização britânica é o processo pelo qual você pode pedir para se tornar um cidadão britânico. Em alguns países, você não tem direito de possuir 2 nacionalidades diferentes, por isso vale a pena verificar antes de começar sua aplicação se você tem direito ou não e qual seriam seus direitos e consequências ao se tornar britânico.

A menos que você seja britânico por descendência, você deve requerer a obtenção da cidadania britânica. Os requerimentos podem ser feitos por indivíduos que são casados ​​com um cidadão britânico, ou por pessoas que atendam a determinados critérios.

O que eu preciso apresentar ao Home Office para obter minha naturalização?

O candidato ao processo de naturalização deve satisfazer certos critérios antes que seja aprovada a cidadania:

– O tempo gasto no Reino Unido

– Data quando foi concedida sua autorização de residência permanente

– Aprovação no teste Life in the UK

– Nível intermediário de Inglês

– Saber número de dias ausente no Reino Unido durante o período de qualificação

– Não ter antecedentes criminais

O formulário deve ser preenchido com 100% de veracidade e exatidão, juntamente com todos os documentos exigidos.

A seguir, o pedido de cidadania britânica será enviado por correio e seus documentos serão revisados por um agente do Home Office. Uma vez aprovado, você receberá um convite para participar em uma cerimônia de cidadania e receberá o “Certificado de Naturalização”.

A partir de então, você está livre para solicitar um passaporte britânico, que geralmente é processado dentro de aproximadamente seis semanas.

E quais serão os custos que terei para requerer a naturalização?

O Home Office atualmente cobra £1,005 para um adulto e £749 para uma criança. As taxas estão sujeitas a alterações e você deve verificar antes de enviar em sua aplicação. Também preste atenção que, se você cometer um erro e deixar de submeter um documento relevante, o seu pedido será automaticamente recusado e você perderá suas taxas!

Curiosidade

Sabia que você pode solicitar a naturalização depois de 12 meses de autorização de residência permanente?

É importante verificar se o seu país de origem permite que você mantenha ambas as cidadanias, porque alguns países não permitem essas circunstâncias.

Quer auxílio para obter sua naturalização britânica ou mesmo para qualquer outro assunto de imigração? CONTATE-NOS!

A Fundação Brasil trabalha com a 121 Law Associates e pode ajudá-lo!

A 121 Law Associates tem experiência com mais de 15 anos em pedido de vistos e serviços de imigração. É registrada com a OISC “nível 3”, ou seja, é regularizada a trabalhar absolutamente com todos os casos de imigração, dentro e fora do Reino Unido. O número de registro é F201200618.

Com uma equipe de advogados de imigração, a empresa tem uma reputação estabelecida para um gerenciamento e processamento eficaz e eficiente de seu processo de naturalização britânica. Ligue AGORA MESMO e marque seu horário em português no 077 8343 7077.

Vamos começar 2016 com cidadania britânica na mão!

Precisando de uma ajuda gratuita?

Dia 23 de Janeiro de 2016 a Fundação Brasil junto com a 121 Law Associates vai dar conselhos GRATUITOS sobre imigração e vistos para a comunidade Brasileira de Londres!

Você vai bater um papo com os melhores agentes de imigração e sem barreira de língua, porque você conta com conselhos em português.

Se você tem dúvidas sobre sua condição imigratória ou quer tirar dúvidas de familiares, venha até nós no Barking Enterprise Centre, 50 Cambridge Road, Barking, Essex, IG11 8FG (ao lado da estação de Barking) das 11:00am às 14:00 horas. Mas lembre-se: devido ao grande número de clientes, aconselhamos reservar seu horário pelo telefone 077 8343 7077. Ok?

Feliz 2016!

Postagens recentes