MEU VISTO NO REINO UNIDO FOI RECUSADO: E AGORA?

Se o seu visto ou autorização de entrada para o Reino Unido (UK) foram recusados, você tem direito de fazer um apelo ao Tribunal de Imigração e Asilo (IAT) Primeiro Tribunal de Corte, que é um tribunal independente e responsável em lidar com recursos contra decisões tomadas pelo Ministro do Interior, assim conhecido como Home Office.

Procurando ajuda? Ligue 0208 133 0010

Os principais tipos de apelos são feitos diante de certas decisões do Home Office. Veja quais são algumas delas:

– Recusar a entrada de pessoas ou do direito em permanecer no Reino Unido

– Deportar alguém que já esteja morando no Reino Unido

Apelos são ouvidos por um ou mais juízes de imigração, que podem também ser acompanhados de membros que sejam ou não do Tribunal. Os juízes de imigração são nomeados pelo Lord Chancellor e, juntos, formam um órgão judicial independente. Apelos ocorrem em tribunais espalhados por todo o Reino Unido.

O objetivo do apelo é ter uma oportunidade de apresentar recursos contra as decisões tomadas pelo Home Office, especificamente sobre seu caso, e podendo apresentar novas circunstâncias que poderiam reverter a decisão inicial.

O Juiz de Imigração vai decidir se o recurso deve ser aceito ou simplesmente rejeitado. O resultado será divulgado por escrito e é chamado de determinação (determination).

Veja abaixo algumas das perguntas que podem surgir:

– Quem pode apelar?

– Como faço para fazer um apelo e onde será feita a audiência?

– Existe um limite de tempo que posso recorrer para além do prazo?

– Quanto custa?

– Realmente preciso de um advogado ou um consultor de imigração?

– Quem decide sobre o resultado de um apelo e quais são as decisões tomadas pelo tribunal?

– Essas decisões  podem ser contestadas?

– O que acontece quando o gerente de imigração recebe o meu apelo?

Essas e outras dúvidas podem ser facilmente esclarecidas com nosso time da 121 Law Associates!

A 121 Law Associates é parceira da Fundação Brasil e é registrada juntamente com a OISC nível 3, ou seja, somos regularizados a trabalhar absolutamente com todos os casos de imigração, dentro e fora do Reino Unido. Nosso número de registro é F201200618 e somos especializados em serviço imigratório britânico e europeu.

No dia 12 de março de 2016, que cai num sábado, entre 10:00 e 15:00, vamos realizar mais um dia de conselhos gratuitos para a comunidade brasileira!

Se você tem dúvida sobre suas condições imigratórias, terá os melhores profissionais capacitados para te ajudar em seu caso.

Suas informações são sigilosas e aconselhamos agendar seu horário devido ao grande volume de pessoas interessadas.

Ligue já em 0208 133 0010 ou 077 8343 7077 para agendar seu horário!

Postagens recentes