Está aberta à inscrição para bolsa de estudo na Universidade de Kingston, em Londres

Bolsas internacionais

A Universidade de Kingston esta concedendo mais de 40 bolsas de estudo internacionais a estudantes internacionais (aqueles classificados com um status de taxa ‘no exterior’) a cada ano. Estes prémios são atribuídos a:
• Incentivar a excelência acadêmica;
• Aumentar a diversidade de nossa população estudantil;
• Desenvolver relacionamentos.

Nossas bolsas internacionais são bolsas de estudo parciais (os montantes disponíveis são detalhados em cada página de bolsa). Isso significa que você deve se certificar de que você pode cobrir o montante pendente de taxas e despesas para estudar você mesmo.

Os pedidos de bolsas internacionais para os titulares de ofertas a partir de Setembro de 2017 estão agora abertos e encerrarão em 31 de Maio de 2017.

Oferecemos as seguintes bolsas internacionais:
• Bolsas de estudo de graduação ;
• Bolsas de estudos de pós-graduação – para entrada em setembro e janeiro;
• Bolsas de graduação para estudantes indianos

Duvidas? Ligue Fundação Brasil

0208 133 0010

Descubra o que nossos estudantes internacionais têm a dizer sobre suas experiências , incluindo como as bolsas ajudaram e como eles encontraram o processo de candidatura.

• Departamento de Bolsas
Internacionais
Kingston University London
Edifício Yorkon
Kingston Hill campus
Kingston upon Thames
KT2 7LB
Reino Unido

Tel .: +44 (0) 20 8417 3411
Por favor, note que a Universidade de Kingston se reserva o direito de retirar ou alterar uma bolsa ou bolsa sem notificação prévia. Bolsas são oferecidas sujeitos a financiamento e disponibilidade.

Duvidas? Ligue Fundação Brasil

0208 133 0010