ASSESSORIA COM VISTOS EM LONDRES

A Fundação Brasil Londres conta com seu departamento de Imigração e é reconhecido como o principal escritório de advocacia de imigração no Reino Unido, com mais de 12 anos de experiência e conhecimento combinados em leis de imigração.

Os nossos advogados são, em última de todas as instância, profissionais que garantem á você os melhores serviços de imigração em Londres e no Reino Unido.

Para falar com nossos advogados de imigração, entre em contato conosco através do numero

info@fundacaobrasil.org.uk

Nós não só nos orgulhamos das altas taxas de sucesso e padrões excepcionais de serviços de imigração, mas também da transparência nos nossos serviços especialmente quando o assunto são os valores pagos pelos nossos clientes.

O primeiro passo que tomamos com os nossos clientes é ter uma conversa por telefone para permitir que você conheça seu advogado e que nossos advogados tenham uma compreensão detalhada do caso do cliente antes de proceder à consulta.

Assessoria e Serviços Individuais de Imigração no Reino Unido:

Somos com muito orgulho, a melhor equipe de advogados de imigração de todo o Reino Unido, dentre nossos serviços que contem uma ampla gama de áreas da imigração, são eles;

– Residência Permanente
– Indefinite Leave to Remain (ILR)
– Naturalização Britânica
– Cidadania Europeia
– Turista ou Visitante
– Estudante (Tier 4)
– Visitante Acadêmico
– Negócios
– Dependente
– Cônjuge
– Noiva(o)
– Noiva(o) do mesmo sexo
– Não Casados – União Estável
– Casamento
– Trabalho (Tier 1, 2 e 5)
– Diplomático e Religioso
– Esportista
– Dependente de Cidadão Europeu
– Nacionalidade
– Apelos em casos negados pelo Home Office
– Detenção
– Deportação
– Remoção

Com você no Reino Unido, nossos advogados de imigração vão para fornecer conselhos, assistência prática, representação profissional ou representação judicial do início de seu processo até o fim.

Nossos advogados fornecerão as melhores formas para lidar com seu processo de imigração, que será pessoal e adaptado para cada cliente.

Nossos advogados estão sempre ao seu lado, por todo seu processo, com contato direto e sem intermediários, tudo isso para minimizar qualquer estresse ou espera durante seu processo.

Nossa equipe altamente qualificada também tem uma vasta experiência com processo empresarial, investidores e empreendedores para empresários brasileiros que se mudam para viver fazer negócios no Reino Unido.

Assessoria e serviços de imigração empresarial:

Além dos casos de direito de imigração privados, podemos ajudar com todos os assuntos comerciais de imigração de negócios, incluindo: vistos de investidores, vistos empresariais, licenças de patrocínio, conformidade laboral ilegal, sistema baseado em pontos, trabalhadores qualificados patrocinados, planejamento de migração global, trabalhadores temporários, instituições de educação, transferência na União Européia, rejeição e Avaliações Judiciais. Estamos aqui para ajudá-lo com todos os tipos de negócios em matéria de imigração.

Concentramos-nos em servir nossos clientes

Desde o início, nosso foco será atendê-lo e atendê-lo muito bem. É muito simples, só podemos ter sucesso se você tiver sucesso e como tal, estamos aqui para garantir que você obtenha os melhores serviços de imigração no Reino Unido.

Contate-nos hoje mesmo e marque seu horário em português pelo numero

info@fundacaobrasil.org.uk

Postagens recentes