AGENCIA BRASILEIRA DE TRADUÇÃO PROFISSIONAL EM LONDRES PARA NARIC OU HOME OFFICE

A Fundação Brasil Londres e seu departamento de tradução surgiu como uma alternativa moderna para todas as pessoas e empresas que buscam o entendimento sobre serviços de tradução profissional no Reino Unido.

Ligue agora 0208 133 0010

Tradução/Versão Juramentada
Esta no Reino Unido e precisa dos seus documentos oficialmente traduzidos? Ou está participando de uma negociação internacional e os documentos e propostas da sua empresa precisam ter reconhecimento público?
Na Fundação temos um departamento de tradutores, registrados com os institutos ITI e IOL do Reino Unido e assim oferecemos os serviços de tradução juramentada para todos os órgãos públicos do Reino Unido, como o Home Office e todas as Universidades Britânicas alem do NARIC para o reconhecimento de sua educação no Brasil e também trabalhamos com espanhol, italiano, alemão, francês dentre outras.

Tradução/Versão Simples
Precisa entregar, apresentar ou divulgar documentos para um público específico, mas não precisa da fé pública? É de uma tradução simples que você precisa! De acordo com seu prazo e demanda, certamente podemos oferecer a você os melhores preços do mercado para suas traduções.

Revisão e Formatação
Nem sempre precisamos de uma tradução, mas de alguém que leia atentamente nosso texto em busca de inconsistências, equívocos e deslizes que posem ter passado pela leitura de quem redigiu. A Fundação conta com uma equipe altamente qualificada e apta a ajudá-lo a fazer o conteúdo.

Interpretação
Receber uma pessoa vindo do Brasil e poder ajudar em sua interpretação é uma honra e uma prova do bom trabalho que oferecemos aos empresários brasileiros que fazem negócios em Londres e precisam de um serviço de interprete eficiente. Oferecemos o serviço de interpretação (consecutiva ou simultânea), que consiste na mediação oral entre sua empresa e a equipe estrangeira.

Postagens recentes