Comentários desativados em Você tem investido seu tempo vivendo, estudando ou trabalhando no Reino Unido como estrangeiro e gostaria de fixar residência oficial?

| NOTÍCIAS EM LONDRES E REINO UNIDO, LONDRES, CURIOSIDADES EM LONDRES E REINO UNIDO, IMIGRACAO EM LONDRES E REINO UNIDO, BRASILEIROS EM LONDRES, BRAZILIANS IN THE UNITED KINGDOM, EMPREGO PARA BRASILEIRO EM LONDRES, COMUNIDADE BRASILEIRA NO REINO UNIDO | 29/11/2016

Dependendo de sua situação atual de visto, existem dois níveis diferentes de status permanente no Reino Unido. O primeiro é a aquisição oficial do direito de residir permanentemente no Reino Unido, e o segundo é um pedido de cidadania britânica que lhe concede os direitos plenos de um cidadão britânico.

passport-visa

Residência permanente

Também conhecido como ‘Indefinite Leave to Remain’ (ILR) no Reino Unido, a confirmação do seu direito de residir permanentemente no Reino Unido é geralmente acumulada após cinco anos de residência contínua no Reino Unido. Um pedido de residência permanente deve ser feito, no entanto, para que esses direitos sejam oficialmente concedidos a você pelas autoridades de imigração do Reino Unido.

A desvantagem deste status, no entanto, é que ele pode ser retirado de você se você permanecer fora do Reino Unido por mais de dois anos ou cometer um crime grave. Outra desvantagem deste status é que você não é considerado um cidadão britânico e, portanto, não são elegíveis para solicitar um passaporte do Reino Unido.

Cidadania Britânica

Na maioria dos casos, a cidadania britânica só pode ser aplicada depois de ter residência permanente por pelo menos um ano. Para muitos, este status no Reino Unido é o objetivo final. Se for concedido, você será elegível para solicitar um passaporte britânico e a cidadania britânica também permite que você obtenha absolutamente todos os direitos de um cidadão do Reino Unido.

Gostaria de aplicar para sua residência permanente ou cidadania britânica?

Ligue para nos, temos o prazer em atender e oferecer o melhor custo/benefícios de seu pedido de visto!

Fundação Brasil Londres

121 Law Associates