Comentários desativados em UNIVERSIDADE EM LONDRES OFERECE BOLSAS DE ESTUDO EM ESPORTS

UNIVERSIDADE EM LONDRES OFERECE BOLSAS DE ESTUDO EM ESPORTS

| INTERCÂMBIO EM LONDRES, UNIVERSIDADE BRITÂNICA, ESCOLA NA INGLATERRA, Uncategorized, ESTUDAR NO REINO UNIDO, UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE, ESTUDAR EM LONDRES | 17/07/2018

Fãs de eSports terão seu lugar em uma universidade da Inglaterra! A Universidade de Roehampton, em Londres, oferecerá bolsas de estudo para candidatos com habilidades em games.

A partir de 2019, a Universidade de Roehampton abrirá as portas para 10 novos estudantes que demonstrarem habilidades em eSports.

A bolsa será no valor de £1,5 mil por ano, que dará suporte para qualquer curso, em qualquer nível, em qualquer categoria de graduação.

A instituição já possui um clube focado em games e anunciou ter planos para criação de um novo time, também em 2019.

Lembrando que a Universidade de Roehampton não é a primeira a oferecer benefícios com olhos voltados para os eSports, já que a Riot Games criou uma parceria com uma instituição norte-americana para oferecer bolsas e a Universidade de Ashland, nos EUA, incentiva o cenário de Fortnite.

Fonte: https://vs.com.br/artigo/universidade-em-londres-oferece-bolsas-de-estudo-para-candidatos-com-talentos-nos-esports