Comentários desativados em TRADUTOR JURAMENTADO BRASILEIRO EM DUBLIN, IRLANDA

TRADUTOR JURAMENTADO BRASILEIRO EM DUBLIN, IRLANDA

| Traducao Juramentada em Dublin, TRADUÇÃO DO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO EM LONDRES, TRADUÇÃO JURAMENTADA EM LONDRES | 30/10/2018

Atendemos Dublin e toda a Irlanda.

Estamos em Cork e atendemos pelo telefone de whatsapp 077 8343 7077 (Inglaterra), assim coloque o 44 na frente.

O departamento de traduções da Fundação Brasil de Tradução Técnica e Tradução Juramentada de textos localizada na cidade de Cork, na região sul da Irlanda e é constituído por uma equipe experiente na área e que entende as necessidades dos clientes dentro do mercado multilingüe.

Disponibilizamos da melhor infra-estrutura para execução dos seus projetos de traduções técnicas e juramentadas no Reino Unido.

Buscamos sempre o aprimoramento e inovação de nossas ferramentas e metodologia de serviços, que sempre são pensadas e voltadas para superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, desde a execução do mais simples ao mais complexo projeto de tradução.

Dentro da nossa empresa prezamos preço justo e qualidade em seus processos. Todos os trabalhos de Tradução passam por um rigoroso e minucioso processo de inspeção de qualidade e edição gráfica.

Peça um orçamento sem compromisso pelo telefone 0208 133 0010 (Reino Unido) ou info@fundacaobrasil.org.uk

Tradução Juramentada de Textos em Dublin, Irlanda
Tradução de documentos que requer validação legal para apresentação em órgãos públicos Irlandeses, embaixadas, consulados, judiciário etc.

Exigida legalmente em todo a Irlanda, nossos tradutores juramentados são devidamente Registrados com o IOL ou ITI no Reino Unido, para que documentos redigidos em idiomas estrangeiros tenham efeito legal ou “fé pública” no território irlandes e suas versões sejam aceitas.

Tradução Literária ou Técnica de Textos
Reprodução de um texto do idioma estrangeiro para o idioma Português, de forma que exprima o texto original com exatidão. A tradução é feita por um tradutor formado e com especialização na área do documento, esta poderá passar se necessário por edição gráfica, onde o documento passa por um processo de diagramação. A devolução sera igual ao documento original.

Versão Literária e Técnica de Textos
É a reprodução de um texto do idioma Português para qualquer outro idioma estrangeiro, de forma que exprima o texto original com exatidão. A versão e feita por um tradutor formado e com especialização na área do documento, muitas vezes feito por um profissional que tenha nascido no país de origem do idioma, esta poderá se necessário por um processo de edição gráfica, onde o documento passa por um processo de diagramação e devolvido exatamente conforme o documento original.

Versão Dupla de Textos
E a reprodução de um texto do idioma estrangeiro para outro idioma estrangeiro. Ex: Versão dupla de textos do idioma Inglês para o Espanhol.

Revisão de textos
Desenvolvemos também os serviços de revisão gramatical de textos (Português, Inglês, Espanhol e outros).

Interpretação Simultânea
Interpretes experientes e qualificados utilizam tecnologia de ponta para realizar um trabalho eficaz e oferecer serviços de interpretação simultânea. Pode ser feito para um único par de idiomas como outros pares de idiomas de forma simultânea.

Interpretação Consecutiva
O interprete faz o trabalho com precisão, o entendimento preciso de todos os detalhes de uma conversa que é feita nas pausas. A interpretação consecutiva é a melhor solução.
Oferecemos aos nossos clientes e parceiros profissionais com alto nível de conhecimento e amplo vocabulário em diversas áreas técnicas.

Editoração Eletrônica
O serviço de editoração eletrônica é feito em ferramentas de qualquer extensão. Temos uma equipe experiente e preparada para atender essa necessidade quando exigida pelo cliente, que mantém o layout fiel ao documento original no que tange seus aspectos gráficos, figuras, tabelas e outros caracteres de editoração.

Ligue agora pelo whatsapp (044) 077 8343 7077