TRADUÇÃO JURAMENTADA DO PORTUGUÊS OU INGLÊS PARA O ITALIANO EM LONDRES

Tradução juramentada para o italiano em Londres

O departamento de traduções e interprete da Fundação Brasil em Londres conta com soluções em serviços de traduções livres e juramentadas na Inglaterra, como: Inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, chinês, holandês, russo, japonês e português.

Ligue: 0208 133 0010 ou info@fundacaobrasil.org.uk

Atendendo as necessidades de nossos clientes nas mais diversas áreas, sejam elas no campo jurídico, financeiro, comercial ou técnico – com qualidade e preços competitivos.

A Fundação é provedora de soluções integrais de tradução multilíngue de caráter internacional, oferece à sua empresa a solidez e a qualidade que o mercado global exige.

Tradução pública, juramentada ou oficial para uso no Reino Unido

A tradução pública é comumente conhecida como tradução juramentada ou oficial.
É a tradução geralmente exigida para documentos judiciais como o Home Office ou educacionais para universidades britânicas ou NARIC.

Para realizarmos um orçamento de uma tradução juramentada, é necessário o envio da frente e do verso da cópia do documento, por e-mail ou por whatsapp atraves do numero 077 8343 7077.

Tradução livre

A tradução livre é uma tradução na qual se privilegia o sentido do texto no idioma para o qual se dá a tradução, por isso a importância do tradutor nativo quando se realiza esse tipo de tradução pois o mesmo possui o conhecimento das expressões do seu idioma e portanto pode interpretar com clareza e fidelidade o que está sendo traduzido.

Ligue: 0208 133 0010 ou info@fundacaobrasil.org.uk

Postagens recentes