Comentários desativados em Sua aplicação para benefícios no Reino Unido ficou mais fácil!

Sua aplicação para benefícios no Reino Unido ficou mais fácil!

| APLICAÇÃO PARA BENEFÍCIOS NO REINO UNIDO, ASSISTÊNCIA A BRASILEIROS EM LONDRES, RESIDÊNCIA NO REINO UNIDO, TRABALHAR NO REINO UNIDO, EMPREGO PARA BRASILEIRO EM LONDRES, COMUNIDADE BRASILEIRA NO REINO UNIDO, BENEFÍCIOS NO REINO UNIDO, BENEFÍCIOS EM LONDRES, ALUGUEL DE QUARTO EM LONDRES | 02/11/2017

Você pode obter benefícios de habitação mesmo se ja estiver com outros benefícios ou se estiver trabalhando. O benefício da casa no Reino Unido simplismente ajuda as pessoas a pagar o aluguel.

Duvidas ou ajuda?

Ligue 0208 133 0010

Atuamos traduzindo e interpretando

O que é o benefício da casa?

O benefício da casa no Reino Unido simplismente ajuda as pessoas a pagar o aluguel. Você pode obter benefícios de habitação mesmo se ja estiver com outros benefícios ou se estiver trabalhando. Você não pode obter benefícios de habitação para ajudar com os custos de uma financiamento ou empréstimo. Se você é um proprietário-ocupante, poderá obter ajuda através de suporte de renda, subsídio do Jobseeker baseado em sua renda.

A partir de 2013, o Subsídio de Habitação e o Apoio ao Rendimento, o Subsídio de Emprego e Apoio relacionado com o rendimento e o Subsídio de Procuração de Emprego relacionado com o rendimento estão sendo gradualmente substituídos por um novo benefício denominado Crédito Universal que pode incluir montantes para ajudar com aluguel ou hipoteca.

O Benefício de casa não ajuda com o imposto do Council, mas se você estiver com uma baixa renda, poderá obter uma redução no seu imposto do Conselho de acordo com um esquema local.

Quem pode obter benefícios de casa?

Você paga o aluguel da casa em que vive

Para obter benefícios de casa, você deve pagar o aluguel. Não importa se o seu landlord é o Council, uma associação de habitação ou agencia. Você também pode reivindicar o Benefício de casa se você alugar um quarto em um albergue ou é um pensionista. Você pode reivindicá-lo se você compartilhar um apartamento ou uma casa e pode obter Benefício Habitacional como inquilino conjunto ou sub-inquilino.

Você só pode obter Benefício de casa se você é responsável por pagar o aluguel para sua casa, ou viver com seu parceiro responsável pelo aluguel. Apenas um membro de um casal que vive em conjunto pode reivindicar Benefício Habitacional. Você também deve morar na acomodação para a qual você está reivindicando Benefício Habitacional.

Os estudantes podem solicitar o Benefício da Habitação, mas regras especiais se aplicam a você se você é um estudante .

Somos profissionais e podemos te ajudar, ligue já 0208 133 0010

Sua renda e capital

Para obter o Benefício de casa, você deve ter renda e capital abaixo de um determinado nível. No entanto, se você está obtendo certos benefícios, aplicam-se regras diferentes – veja abaixo. Capital significa coisas como poupança, terra ou propriedade. No entanto, algum capital é ignorado, por exemplo, suas posses pessoais. Certos outros tipos de capital também são ignorados. Para detalhes completos de outro capital que é ignorado, você deve obter conselhos de um profissional.

Se você ou seu parceiro ganharem mais de £ 16.000 bruto, você não receberá nenhum Benefício de Habitação, a menos que você obtenha a parte de crédito de garantia do Crédito de Pensão.

Se você ou o seu parceiro tiverem capital de mais de £ 6,000, você assumirá que terá algum rendimento desse capital.

Como reivindico Crédito tributário de trabalho “Tax Credit?

Quais documentos eu preciso reivindicar o Crédito Fiscal Trabalhista?

Você precisará:

• seu número de insurance number
  • prova de quem você é, por exemplo, uma certidão de nascimento ou carta de condução.
  • comprovante de sua renda anual para o ano fiscal anterior, por exemplo, extratos bancários ou boletos de pagamento
  • os detalhes do seu parceiro se eles viverem com você. (incluindo detalhes de renda para o ano fiscal anterior)

Quando minha reivindicação de crédito tributário de trabalho começará?

Sua reivindicação de crédito de imposto de trabalho geralmente começa no dia em que o formulário preenchido é recebido pelo HMRC. É importante obter a sua reivindicação rapidamente para que você não perca.

Você poderá obter Crédito Tributário Trabalhador retroativo por até 31 dias. Algumas afirmações são retroativas automaticamente, mas em alguns casos você precisa solicitar um backdate por escrito. As notas que você obtém com o formulário de reivindicação irão dizer se você precisa incluir uma carta com seu formulário de reivindicação.

Mudança de circunstâncias

O Crédito tributário de trabalho é pago anualmente, mas é muito importante informar a HM Revenue and Customs sobre alterações durante o ano, o que pode afetar o dinheiro que você obtém. Você deve falar sobre algumas mudanças no prazo de um mês.

Veja o site Gov.uk para obter mais informações sobre mudanças que afetam os créditos fiscais (o link abre em uma nova janela) A