Comentários desativados em SERVIÇO DE TRADUÇÃO TÉCNICA PARA EMPRESAS OU INDIVÍDUOS EM LONDRES

SERVIÇO DE TRADUÇÃO TÉCNICA PARA EMPRESAS OU INDIVÍDUOS EM LONDRES

| LONDRES, ESTUDAR NO REINO UNIDO, TRADUÇÃO JURAMENTADA EM LONDRES, TRADUÇÃO JURAMENTADA NO REINO UNIDO, CERTIFIED BRAZILIAN AND PORTUGUESE TRANSLATION IN LONDON, TRADUÇÃO JURAMENTADA PARA O ITALIANO EM LONDRES, PORTUGUESE TRANSLATION SERVICE LONDON, TRADUÇÃO EM LONDRES | 28/04/2017

Nossa tradução técnica obedece a um processo rigoroso de pré-análise e preparação de glossários específicos, além de validações com consultores técnicos.

Utilizamos a ferramenta mais avançada de gerenciamento de traduções e mantemos um amplo banco de dados, com a criação de memórias de tradução a ser consultada e mantida em arquivo.

Áreas de atuação da Tradução Técnica atendidas:

Jurídica
Contratos
Apresentações Técnicas
Documentos de Marketing

Qual o preço da Tradução Técnica?

Para um orçamento de tradução técnica ser realizado, é necessário levar em consideração alguns fatores. Os principais são a quantidade de texto contido no documento original, seguido pelo idioma a ser traduzido. O valor pode ser alterado devido a taxa de urgência solicitado em alguns casos.

Entre em contato conosco para solicitar seu orçamento ou venha nos fazer uma visita no nosso escritório em Londres.

0208 133 0010 ou info@fundacaobrasil.org.uk