Comentários desativados em SAIBA DETALHES DE COMO TIRAR O VISTO DE ESTUDANTE PARA INGLATERRA E REINO UNIDO

SAIBA DETALHES DE COMO TIRAR O VISTO DE ESTUDANTE PARA INGLATERRA E REINO UNIDO

| PESQUISA NA GRÃ-BRETANHA, IMMIGRATION ENFORCEMENT IN THE UNITED KINGDOM, IMIGRACAO EM LONDRES E REINO UNIDO, ESTUDAR EM LONDRES, INTERCÂMBIO NO REINO UNIDO, BRASILEIROS EM LONDRES, UNIVERSIDADES DA INGLATERRA, PEDIDO DE VISTO EM LONDRES, BOLSA DE ESTUDO EM LONDRES, CURSOS EM LONDRES, VISTO PARA INGLATERRA, LONDRES PARA BRASILEIROS, UNIVERSIDADES BRITÂNICAS PARA BRASILEIROS | 17/02/2018

Quer estudar no Reino Unido? Descubra se você precisa solicitar um visto de estudante no Reino Unido e como funciona o processo de candidatura.

Precisando de ajuda? Ligue agora para a Fundação Brasil 0208 133 0010 ou email info@fundacaobrasil.org.uk

As exigências de visto no Reino Unido e os critérios gerais de imigração são geridos pelo UK Visas and Immigration, que tem um website de fácil navegação que o ajuda a determinar se você precisa de um visto de estudante no Reino Unido. Embora os cidadãos suíços e cidadãos europeus não necessitem atualmente de visto para estudar no Reino Unido, é provável que todos os outros estudantes estrangeiros necessitem de um.

O resultado do referendo britânico sobre a adesão à União Europeia (“Brexit”) levou a algumas incertezas sobre a regulamentação de vistos, mas o governo britânico afirmou que não haverá uma mudança imediata nas políticas de vistos, provavelmente depois de 2019 algumas mudanças significativas acontecerão.
Tipos de visto de estudante no Reino Unido
Se você está estudando um curso de curta duração e têm mais de 18 anos de idade, você pode ser elegível para o visto de estudo de curto prazo. Isto é válido até seis meses para a maioria dos cursos de curta duração e pode ser prorrogado por uma estadia de até 11 meses para um cursos de língua inglesa.

Se você estiver estudando um curso mais longo, você precisará certificar-se de que sua instituição escolhida possui Tier 4 Sponsor License. Você pode solicitar um visto de estudante Tier 4 (Criança) (se tiver de 4 a 17 anos e quiser estudar em uma escola independente no Reino Unido) ou um visto de estudante Tier 4 (Geral) para pessoas com 16 anos ou mais.

Requisitos para visto de estudante no Reino Unido
Sua escola pode estar disposto a ajudá-lo a aplicar para um visto de estudante do Reino Unido, uma vez que tenha sido oferecido um lugar em um curso, pergunte para descobrir se este é o caso e tenha certeza antes de tudo.
Você pode aplicar para o visto até três meses antes da data de início do seu curso.

Os vistos de estudantes no Reino Unido são concedidos em um sistema baseado em pontos. A fim de satisfazer todas as exigências de visto de estudante do Reino Unido, você precisará fornecer:
• Detalhes do seu passaporte;
• Uma fotografia recente;
• Uma oferta incondicional de uma vaga em um curso oferecido por um Licensed Tier 4 Sponsor, evidenciado por um formulário de “Confirmação de Aceitação para Estudos” (CAS) do seu provedor de cursos (vale 30 pontos)
• Prova de habilidades adequadas em inglês, demonstrada através da aprovação de um dos testes de língua inglesa (SELT).
• Prova que você tem apoio financeiro durante a sua estadia no Reino Unido (vale 10 pontos)
A prova de apoio financeiro pode assumir a forma de extratos bancários ou uma carta de quem vai te bancar, mostrando que você pode cobrir suas despesas, hospedagem e custos de vida. Você deve provar que tem £ 1.015 (+ – US $ 1.230) por mês para os custos de vida se estudar fora de Londres, e £ 1.265 (~ US $ 1.540) por mês para os custos de vida se estudar em Londres.

Você também pode ser obrigado a produzir documentos mostrando suas qualificações acadêmicas, ou ter que passar em uma entrevista ou teste biométrico que avalia seu antecedentes criminais, que inclui uma digitalização de suas impressões digitais, sem contar com a possibilidade de apresentar atualização de vacinas médicas ou realizar um teste de tuberculose.

Se você tem 16 ou 17 anos e está solicitando o visto de estudante Tier 4 (Geral), você deve ter o consentimento escrito de seus pais / tutores que você pode viver e viajar de forma independente no Reino Unido durante seu curso.

Taxas de visto de estudante no Reino Unido
A taxa atual para o Tier 4 (General) visto de estudante é £ 328 (+ – US $ 400), com uma taxa adicional £ 328 por pessoa para qualquer dependentes. Você também precisará pagar uma sobretaxa de saúde de £ 150 por ano (+ – US $ 180), a fim de acessar o Serviço Nacional de Saúde (NHS) durante a sua estadia.
O Visto de Estudo a Curto Prazo custa £ 89 (+ – US $ 110) para a opção de seis meses e £ 170 (+ – US $ 210) para o visto de 11 meses.

Usando seu visto de estudante no Reino Unido
Quando você entrar no Reino Unido, um agente de imigração do Reino Unido vai colocar um carimbo no seu passaporte que indica a duração da sua estadia.

Você também deve levar os documentos relativos aos seus estudos (incluindo sua confirmação de aceitação para estudos ou número CAS), sua prova de finanças e sua prova de acomodação.
Dependendo de onde você é, você também pode ser obrigado a se registrar com a polícia dentro de sete dias da chegada no Reino Unido.

Trabalhando enquanto estudava no Reino Unido
Todos os estudantes provenientes da união europeia ou Suíça podem trabalhar enquanto estudam no Reino Unido. Estudantes de instituições de ensino superior com financiamento público em vistos de estudante do Tier 4 podem trabalhar até 20 horas por semana durante o período de tempo integral e durante as férias de Natal e Páscoa (a menos que você tenha 16 ou 17 anos, no máximo 10 horas Por semana durante o período de tempo).

Confuso com tanta informação e precisa de ajuda para estudar no Reino Unido? Entre em contato com a Fundação Brasil, damos assistência total em seus estudos no Reino Unido, entre em contato 0208 133 0010 ou email info@fundacaobrasil.org.uk

Não há Tags