Projetos

A Fundação Brasil possui uma gama de projetos nas áreas social e educacional, que tem como objetivo oferecer acesso a um grande número instituições do Reino Unido, dando oportunidade a quem procura educação de alta qualidade. Estes são projetos com financiamento exclusivo, que apontam a relevância da Fundação em terriório britânico.

Visão geral

A educação é um dos temas centrais da Fundação Brasil em Londres. Por meio de uma rede composta por parceiros, formamos a mais dinâmica organização deste setor,  apoiando espaços de ensino em universidades e escolas de nível secundário, além de projetos de educação em organizações culturais, instituições de apoio à pessoas com necessidades especiais, de caridade e de empreendimentos social e científico.

A maioria dos subsídios ofertados na área da educação são disponibilizados em programas integrados nas áreas da educação, ciência, artes e saúde.

Para participar dos projetos da Fundação Brasil

As candidaturas para escolas primárias e secundárias de ensino formal são comtempladas no Programa de Educação,  e são normalmente encaminhadas através destas mesmas áreas de apoio, de acordo com as principais atividades e objetivos de cada organização.

A Fundação Brasil também financia uma série de programas de bolsas e programas de extensão com organizações parceiras.

Educação, enriquecimento intelectual, colaboração e valorização social são os objetivos das atividades promovidas pela Fundação Brasil. Se você tem interesse em algum destes projetos, ou quer d discutir alguma ideial ou propor parceria social específico em Londres, ou queira fazer parte de nossos projetos, entre em contato pelo email: info@fundacaobrasil.org.uk.