Comentários desativados em CURSOS DE INGLÊS EM LONDRES

CURSOS DE INGLÊS EM LONDRES

| TURISMO EM LONDRES, ESTUDAR NO REINO UNIDO, ESTUDAR EM LONDRES, BRASILEIROS EM LONDRES, BRAZILIANS IN THE UNITED KINGDOM, BOLSA DE ESTUDO EM LONDRES, CURSOS EM LONDRES, ESTUDAR INGLÊS EM LONDRES | 10/03/2017

Reino Unido, berço da língua, é o destino ideal para estudar inglês. O país é também uma ótima opção para cursos de inglês para negócios, ou para obter sua proficiência

Tipos de cursos de inglês oferecidos pela Fundação Brasil:

General English (Inglês Geral)

O General English é o mais tradicional e procurado tipo de curso de inglês. Como o próprio nome diz, faz um grande apanhado sobre a língua inglesa, trabalhando desde conhecimentos gerais até conversação, gramática, linguagem informal como gírias, expressões idiomáticas, etc.

O curso “General English” é a melhor opção para quem precisa aprimorar a língua ou aprender a falar inglês.
O principal motivo desse tipo de curso ser o mais procurado é que não há pré-requisitos. Cada escola tem a sua própria forma de divisão, mas, em geral, os níveis do “General English” são Beginner, Elementary, Pré-Intermediate, Intermediate, Upper-Intermediate e Advance;

A duração mínima é 2 semanas e as aulas começam sempre às segundas-feiras.

Business English (Inglês para negócios)

Voltado para quem quer aprimorar o vocabulário em áreas relacionadas à negócios, como administração, vendas e marketing. É bastante focado em estimular o desenvolvimento do vocabulário dentro de um ambiente corporativo, argumentação, técnicas para apresentação e exposição de ideias.

Como o foco é o mercado de negócios, é fundamental que o aluno já consiga estabelecer uma conversação com razoável fluência. Por isso, o nível de inglês do estudante deve ser entre intermediário e avançado,

O curso de Business English tem duração a partir de 4 semanas, e, em média, dura de 8 a 12 semana. Em algumas escolas, os cursos começam toda segunda-feira, em outras, em datas específicas, espalhadas ao longo do ano (normalmente em abril e outubro).

IELTS e TOEFL Preparation

(Curso Preparatório para a prova do IELTS e TOEFL)

Para aqueles que querem estudar no exterior porque estão buscando uma certificação de proficiência em inglês, esse tipo de curso é um dos mais indicados. Tanto o IELTS quanto o TOEFL são dois dos principais exames de proficiência da língua inglesa para propósitos acadêmicos (ingresso em Universidades e Instituições técnicas) e propósitos de imigração. Na Inglaterra, o IELTS é a certificação aceita pelas instituições de ensino do país.

Para participar de um curso preparatório para a prova de proficiência, é preciso ter um nível de inglês intermediário ou avançado, mas isso depende da escola e de sua própria política.

Em geral, o preparatório para o IELTS dura 10 semanas e começa em alguns dias específicos, dependendo sempre das regras das escolas.

Cambridge Preparation (Curso Preparatório para a prova do Cambridge)

Curso preparatório para o exame de proficiência da língua inglesa oferecido pela University of Cambridge. Embora não tenha um foco tão acadêmico quanto o IELTS, as certificações emitidas pela Universidade de Cambridge são muito respeitadas no Reino Unido, em especial, e no mundo todo. Os cursos preparatórios para os exames de Cambridge começam toda segunda-feira e tem duração mínima de quatro semanas.

Este curso é oferecido nos seguintes níveis:

FCE (Cambridge English: First) A prova do FCE é de nível intermediário e atesta que o estudante tem conhecimento suficiente para utilizar a língua inglesa diariamente, tanto escrita quanto falada.

CAE (Cambridge English: Advanced) é uma prova de nível avançado para pessoas que usam o inglês para fins profissionais ou acadêmicos.

CPE (Cambridge English: Proficiency), é a maior certificação de proficiência emitida pela Cambridge. Ele prova que o candidato é proficiente na língua inglesa.

Pensando em fazer intercambio no Reino Unido? Entre em contato com a Fundação Brasil e saiba mais sobre promoções de escolas e cursos de inglês: 0208 133 0010 ou email: info@fundacaobrasil.org.uk