Image not available

Formação Profissional

Formação profissional

Educação profissional trata-se de educação para fins de sua formação profissional. É um meio mais prático, rápido e econômico de aprender uma nova profissão. Também é direcionada para quem, já com uma profissão, deseja desenvolver suas habilidades. A educação profissional também é recomendada para brasileiros formados ou para quem tem experiências em certas áreas de profissão no Brasil e encontra dificuldades de exercer a mesma função no Reino Unido.

Cursos técnicos de educação dirigida são para pessoas com formação profissional do Brasil, já os chamados Further Education é uma das inúmeras oportunidades para quem deseja estudar em algum campo específico no Reino Unido, são cursos em geral com uma duração menor que um curso de Nível Superior e ainda abrangem Ciências Exatas, Ciências Humanas e Ciências Biológicas.

Os Vocational courses tem uma duração menor e concede uma qualificação técnica; e o Academic courses serve como um caminho mais curto (e barato) para buscar uma carreira acadêmica.

Fundação Brasil trabalha em diversas áreas de formação profissional:

– AMBIENTE E SAÚDE
– CONTROLE E PROCESSOS INDUSTRIAIS
– DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E SOCIAL
– GESTÃO E NEGÓCIOS
– INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
– INFRAESTRUTURA
– PRODUÇÃO ALIMENTÍCIA
– PRODUÇÃO CULTURAL E DESIGN
– PRODUÇÃO INDUSTRIAL
– RECURSOS NATURAIS
– SEGURANÇA
– TURISMO
– HOSPITALIDADE E LAZER

Cursos mais populares

Entre em contato com a Fundação Brasil para saber mais detalhes de como você pode validar sua qualificação do Brasil no Reino Unido, como você pode estudar e trabalhar na área que você é formado e detalhes de como pode fazer um curso profissional e as possibilidades de obter uma bolsa de estudo para bancar seus estudos.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, oportunidades, concessão de subsídios e bolsas de estudo para fazer um curso profissional no Reino Unido.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo