Ensino à Distância

Image not available

Ensino a distância

Conheça as vantagens do Ensino a Distância com a Fundação Brasil, com uma metodologia moderna e inteligente de estudar, o ensino a distância está revolucionando o modo de se obter um diploma universitário.

Nos últimos anos, esta modalidade vem crescendo e são inúmeras opções de cursos, com mensalidades mais em conta, ambientes de aprendizagem cada vez mais sofisticados e, o mais importante, você adapta seus estudos ao seu dia a dia.

A educação a distância pode ser feita nos níveis de Ensino Técnico, Ensino Universitário ou em Pós-Graduação, sempre oferecendo serviços de ensino a distância de excelência; com a Fundação Brasil, você pode se formar estudando onde melhor lhe convier e obtendo certificado de uma universidade do Reino Unido que é válido também no Brasil.

Flexibilidade

Nossa maior característica do ensino a distância é a flexibilidade, diferente dos cursos na modalidade presencial, em que é preciso comparecer em local e horário determinados, na educação a distância é você quem determina os horários e o ritmo dos estudos.

Essa modalidade de ensino permite uma eficaz combinação de estudo e trabalho, garantindo a permanência do aluno em seu próprio ambiente, seja ele profissional, cultural e familiar.

Mas, para estudar a distância, é necessário que alguns itens sejam seguidos, como:

• Disciplina para o estudo.
  • Organização do aprendizado, evitando o acúmulo de leituras e exercícios.
  • Envolvimento como em qualquer curso presencial.
  • A participação é vital para a integração e a interação, melhorando os resultados da aprendizagem.

Área de cursos oferecidos pela Fundação Brasil

Temos as opções de curso on-line em universidades britânicas ou com universidades de países nórdicos como: Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia e Noruega.Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, oportunidades, concessão de subsídios e bolsas de estudo para fazer um curso on-line no Reino Unido.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo