Educação Especial

Image not available

Educação especial

Necessidades educativas especiais para crianças e adultos podem afetar uma criança ou a capacidade e oportunidade de aprendizado, afetando, também, o comportamento ou a capacidade de socializar, ler e escrever.

Crianças com necessidades especiais são aquelas que, por alguma diferença no seu desenvolvimento, requerem certas modificações ou adaptações complementares ou suplementares no programa educacional, com isso, visando torná-las autônomas e capazes de ser o mais independentes possíveis para que possam atingir todo seu potencial.
No Reino Unido, grande parte dos estudantes com deficiência ou qualquer necessidade de educação especial tem o potencial de ingressar em importantes escolas e universidades. O suporte oferecido costuma ser muito bom e os centros educacionais britânicos são ambientes adaptados, inclusivos e acolhedores.

Direitos no Reino Unido

No Reino Unido, você tem direitos que lhe protegem de discriminações. O Equality Act 2010 e a United Nations Convention on the Rights of Persons with Disabilities ajudam a reforçar, proteger e promover os seus direitos. Leia mais sobre o assunto no site gov.uk.
Para mais informações sobre os direitos dos estudantes com necessidades especiais no Reino Unido, visite o site da https://www.equalityhumanrights.com/en Equality and Human Rights Commission.

Organizações de suporte

O sindicato National Union of Students www.nus.org.uk é a voz dos estudantes com necessidades especiais e proporciona um amplo suporte. Eles realizam testes de qualidade para certificar que os estudantes terão a acessibilidade necessária.

Crianças e adultos especiais são grandes vencedores, pois, além de toda dificuldade imposta, eles demonstram capacidade elevadíssima de aprendizado, caso você, seu filho ou qualquer pessoa precise de uma educação especial no Reino Unido, por favor, ligue para a Fundação Brasil Londres, pois teremos prazer em atendê-lo e ajudar.

A Fundação Brasil tem o prazer em ajudar você, que é um estudante especial ou pais de uma criança ou adulto com necessidades especiais.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo