Image not available

Treinamento para Professores

Treinamento para professores de Inglês

A Fundação Brasil oferece diversos tipos de cursos de Teaching English as a Foreign Language (TEFL), incluindo:

• O prestigiado Cambridge CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages)
  • Trinity CertTESOL (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages)
  • Cursos TEFL de meio período
  • Cursos TEFL on-line

Para quem são estes cursos

Independente se você é um professor recém-formado ou um professor experiente, este curso vai ajudá-lo a desenvolver e ensinar de forma mais eficaz. Nos últimos anos, tem-se verificado um aumento extraordinário do número de crianças que aprende inglês como língua estrangeira, tanto em sistemas estaduais como em escolas particulares. Atualmente, os empregadores reconhecem que a formação contínua é um requisito essencial para qualquer professor que deseje fazer carreira ensinando inglês e resulta principalmente em melhores salários.

O que se aprende

O curso tem um programa definido de aproximadamente três a seis semanas, cerca de 120 horas no total, tudo depende de sua disponibilidade. Você vai completar três módulos que cobrem uma variedade de tópicos como: Classroom management, teaching absolute beginners, foreign language lesson, lesson planning, teaching pronunciation, teaching vocabulary, functions and grammar in context, teaching practice preparation entre outros módulos.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês, entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo