Image not available

Preparação para Exame IELTS

Preparação para exame IELTS

O International English Language Testing System (IELTS) é o teste da língua inglesa mais popular do mundo entre os alunos que planejam estudar em uma universidade do Reino Unido, tanto para cursos de graduação como para mestrado, além de ser aceito por mais de 9 mil organizações, em 140 países, incluindo instituições governamentais e empresas.

Existem duas formas para os exames de IELTS: Academic (AC) e o General Training (GT), vai depender de seus objetivos acadêmicos ou profissionais ou até mesmo como requerimentos para pedido de visto. Tanto o AC como o GT têm a mesma prova de compreensão auditiva e fala, mas diferentes provas de gramática e escrita.

Por que fazer seu curso preparatório do IELTS com a Fundação?

• Cursos Flexíveis – temos horários de manhã e à tarde e, podemos personalizar sua preparação.
  • Ministrado por professores formados no próprio centro de formação de professores IELTS.
  • Ensino em salas de aula equipadas com instalações Hi-Tech, otimizando sua aprendizagem.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo