Image not available

Inglês para Negócios

Inglês para negócios

A Fundação Brasil tem uma grande variedade de cursos de inglês para negócios que ajudam nossos estudantes a desenvolverem as habilidades de inglês, práticas necessárias no mundo dos negócios. Este curso foi elaborado para melhorar o seu conhecimento do idioma e ampliar seu vocabulário específico para contextos profissionais e situações de negócios.

O objetivo do programa é dar aos alunos as habilidades e as ferramentas linguísticas no ambiente de trabalho abrangendo temas como reuniões, negociações, publicidade, marketing, apresentações, comunicação comercial e tomada de decisões, entre outros tópicos; este curso inovador pode ser usado para otimizar suas chances na busca por um emprego.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo