Image not available

Inglês para Adolescentes

Inglês para adolescentes em grupo

O programa de Intercâmbio para Adolescentes da Fundação Brasil oferece cursos de grupos fechados para agentes ou grupos escolares do mundo todo, além disso podem ser adaptados às necessidades específicas do grupo e disponíveis em qualquer época do ano. Nossos métodos de ensino e atividades sociais do programa são especialmente desenvolvidos para atender crianças e adolescentes entre 12 – 18 anos de idade, para estudar inglês em um ambiente amigável, seguro e divertido.

Cursos para adolescentes são disponíveis somente para grupos! O curso mais popular oferecido oferece 15 horas de aulas de inglês geral, por semana, e uma programação social completa, com várias atividades.

Nossa qualificada e dedicada equipe de professores leciona através de aulas dinâmicas e interessantes destinadas a melhorar todos os dias o inglês e as competências linguísticas essenciais dos estudantes. Com um programa social repleto de atividades divertidas e memoráveis, planejadas e supervisionadas pela nossa equipe.

Estudantes têm a opção de ficarem em casas de famílias ou residências estudantis, todas as acomodações são cuidadosamente selecionadas e supervisionadas para que os alunos possam desfrutar de um ambiente amigável, confortável e seguro com supervisão 24 horas/7 dias por semana, assim, estudantes adolescentes podem ter certeza de estarem absolutamente seguros.

Temos um cuidado todo especial com nossos estudantes adolescentes, todo programa é minuciosamente fiscalizado e credenciado pela British Council, assim, tem-se a certeza de que nossos estudantes vão ter a melhor experiência e aproveitar seus estudos.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo