Image not available

Inglês Meio Período

Inglês meio período

Oferecemos uma série de opções em cursos de inglês de meio período para se adaptar à sua conveniência e flexibilidade, seja somente pela manhã, de tarde ou à noite (cursos noturnos são somente disponíveis no verão britânico).

Curso de inglês meio período é para você que precisa trabalhar ou está de férias e quer fazer um curso de inglês, mas não quer se comprometer com um curso de período integral e assim aproveitar melhor a cidade, esse é o curso ideal para você.

• 6, 8, 10 ou 12 aulas por semana
  • 3 vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira)
  • 2 vezes por semana (terça e quinta-feira) ou 2 vezes em dias diferentes (segunda, quarta-feira) ou qualquer dia da semana que você deseje
  • aulas de final de semana (sábado e domingo) ou somente (sábado) ou somente (domingo)
  • horários disponíveis: 09:00 – 11:00 / 12:00 – 14:00 / 14:00 – 16:00 / 16:00 – 18:00 / 18:30 – 20:30
  • pratique todas as competências linguísticas
  • datas de início flexíveis e duração do curso

Veja as últimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo