Image not available

Inglês Intensivo

Inglês intensivo

O curso intensivo de inglês trabalha as quatro habilidades de comunicação: falar, escutar, ler e escrever, incluindo gramática e vocabulário em curto espaço de tempo. A principal ênfase do curso é sobre a comunicação prática para construir seu vocabulário e ajudar a desenvolver sua fluência e confiança.

Este curso é para estudantes que têm um tempo limitado de estadia no Reino Unido e querem aprender inglês de modo rápido e eficiente. Com aulas pela manhã e à tarde, 5-7 dias por semana, o curso de inglês intensivo foi criado cuidadosamente para que você desfrute do melhor, no menor espaço de tempo.

* Perfeito para qualquer nível estudantil, seja você iniciante ou avançado. Logo após avaliar seu nível de inglês, você será matriculado com estudantes do mesmo nível.
* Geralmente, com a seguinte carga horária:
– 25 horas por semana: você vai ter 3 horas de inglês geral, em seguida, mais 2 horas com ênfase em conversação e mais 1 hora de escrita e gramática.
– 30 horas de aula por semana: você vai ter 3 horas de inglês geral, em seguida, mais 3 horas com ênfase em conversação, mais 1 hora de escrita e outra hora de gramática.
* Temos a possibilidade de incluir mais horas de estudo com aulas particulares.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
Registre seu interesse já!

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo