Image not available

Inglês Geral para Adultos

Inglês geral para adultos

Este curso de inglês geral desenvolve todas as habilidades práticas para a comunicação, com ênfase especial para a conversação, pronúncia e compreensão oral. As aulas são muito bem-estruturadas para você poder aprender e praticar o idioma, melhorando a fluência a partir da utilização do inglês no dia a dia. As aulas também incluem gramática, vocabulário, inglês coloquial e expressões típicas.

Nosso exclusivo sistema de ensino é desenvolvido para ajudá-lo a alcançar sua fluência no inglês, combinando tecnologia e uma variedade de técnicas inovadoras, alunos têm a opção de estudar no período da manhã ou da tarde e podem escolher 15 , 20 e 30 horas por semana. O ensino é 100% presencial e as aulas incidirão sobre inglês autêntico e do dia a dia, com temas cotidianos e tarefas linguísticas práticas.

Temos uma grande variedade de cursos de inglês, escolas em Londres e por todo o Reino Unido e você pode iniciar o seu curso quando quiser. Terá apenas de realizar um teste de avaliação de nível inicial.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
Registre seu interesse já!

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo