Cursos de Inglês

Image not available

Cursos de Inglês

O Reino Unido é o destino número um dos estudantes internacionais à procura de um curso de inglês, um sistema de educação líder no mundo, com qualificações que podem fazer uma diferença significativa na sua carreira, fornecemos conteúdos atualizados sobre programas, qualificações, requisitos para a seleção e demais informações úteis para garantir que você aproveite ao máximo a sua educação no Reino Unido.

O nosso compromisso é oferecer o melhor ensino de inglês do mercado, nossas escolas são credenciadas e fiscalizadas regularmente pela British Council para assegurar a qualidade dos padrões de ensino, acomodações, serviços de suporte e de suas instalações.

Dez Motivos para você estudar Inglês em Londres

1 É o berço da língua inglesa.
2 Londres tem uma reputação mundial em termos de qualidade de ensino.
3 Um país com cultura e história.
4 Certificados que são reconhecidos e valorizados em todo o mundo.
5 Muitas oportunidades de continuidade em seus estudos e para desenvolver-se profissionalmente.
6 Possibilidade de estudar e trabalhar.
7 Fazer amigos de todos os lugares do mundo.
8 Ótimas conexões de viagem em todo o UK e para outras partes da Europa.
9 Londres tem a maior variedade de cursos de língua inglesa no mundo.
10 Melhor custo-benefício comparado com cursos de inglês nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Veja as ultimas ofertas, promoções, descontos, oportunidades e concessão de subsídios e bolsas de estudo para estudar inglês entrando em contato com a Fundação Brasil, temos mais 150 escolas de inglês credenciadas pelo British Council.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo