Projetos

A Fundação Brasil Londres é a única instituições de caridade de educação para Brasileiros em Londres. Fundada em 2014, apoia educação para jovens Brasileiros em Londres por meio de programas de doações para indivíduos, escolas e organizações, e seu apoio a várias instituições com o nome da Fundação Brasil ou Brazilian Community Foundation.

A Missão da Fundação é promover a educação dos jovens Brasileiros em Londres e algumas cidades no Reino Unido, através de seus programas de bolsas para indivíduos, ajuda a instituições educacionais e organizações.

Nossa visão deve ser considerada como uma organização influente que contribui para a política educacional, a prática e a pesquisa, a fim de moldar e atender às necessidades em evolução dos jovens de Londres.

Bolsas de Estudo e informações de como adquirir …

A Fundação concede subsídios que beneficiam jovens Brasileiros residentes e que seja matriculados em uma Escola ou Universidade no Reino Unido e de alguma forma de origens desfavorecidas.

Para estudantes e indivíduos, a Fundação lançou em 2015 um novo programa de bolsa destinando varias bolsas com ajuda de autoridades Inglesas e da Prefeitura da Cidade de Londres.

Para os estudantes interessados, entre em contato com a Fundação sempre no inicio do mês de Agosto de cada ano, onde iniciamos anualmente as inscrições para as bolsas e ajudas de custo.

Em caso de dúvidas, envie um email para a nossa Fundação: info@fundacaobrasil.org.uk e solicite mais informações

Caso ainda encontrar duvidas e barreiras, conte com a experiência da Fundação Brasil e deixe tudo em nossas mãos, registre seu interesse e entre em contato.

Interessado/a em estudar inglês no Reino Unido?
PEÇA AQUI O SEU ORÇAMENTO!

Por favor insira o código abaixo