Comentários desativados em COMO FAZER SUA CIDADANIA BRITÂNICA

COMO FAZER SUA CIDADANIA BRITÂNICA

| GOVERNO BRITÂNICO, ADVOGADOS EM LONDRES, NATURALIZACAO BRITANICA NO REINO UNIDO, VISTO EM LONDRES, VISTO DE CASAMENTO NO REINO UNIDO, ADVOGADOS NA INGLATERRA | 23/10/2018

Torne-se um cidadão britânico e aproveite os muitos benefícios da cidadania!

• Live permanentemente no Reino Unido
  • Acesse atendimento médico de classe mundial – grátis!
  • Sinta-se seguro em uma sociedade estável e economia segura
  • Viaje pelo mundo com um passaporte britânico

Siga os passos abaixo para iniciar o caminho para a cidadania:

Ir para: Etapa 1 Etapa 2 Etapa 3 Etapa 4 Etapa 5 Passo 6

O Custo de fazer uma cidadania britânica, junto com o Home Office hoje: £1330

PASSO 1

Verifique se você atende aos requisitos de cidadania

Existem 5 requisitos básicos para solicitar a cidadania britânica através de naturalização que a maioria dos candidatos deve cumprir.

• Ter mais de 18 anos
  • Seja de ” bom caráter “. Geralmente, isso significa não ter cometido nenhum crime grave ou fraude de imigração.
  • Estar atualmente morando no Reino Unido
  • Satisfaça os requisitos do idioma inglês
  • Passe o teste ” Life in the UK “

Estes são os requisitos gerais para naturalização, mas a maioria dos candidatos também deve ter:

• Viveu no Reino Unido por pelo menos 5 anos, sem uma ausência superior a 450 dias
  • Viajei para fora do Reino Unido por no máximo 90 dias no último ano
  • Residência permanente no Reino Unido (para cidadãos do EEA) ou permissão para permanecer no Reino Unido por tempo indeterminado (você deve ter isso por pelo menos 1 ano)

Cônjuges e parceiros civis de cidadãos britânicos podem ter exigências diferentes.

Verifique se você qualifica

DUVIDAS? LIGUE 0208 133 0010

PASSO 2

Prepare o seu pedido de cidadania britânica

Existem 3 maneiras de preparar o seu pedido de naturalização:

• Envie uma inscrição individual
  • Aplicar através de um Serviço Nacional de Verificação (NCS)
  • Aplicar através de um agente ou representante

Se você decidir se inscrever, deverá preencher o Formulário AN. A Immigration Direct pode ajudá-lo a preparar e enviar esta inscrição!

Inicie meu aplicativo agora

PASSO 3

Biometria Completa

Como parte do processo de candidatura, você é obrigado a fornecer informações biométricas (impressões digitais e fotos) a um custo de £ 19,20. Depois de enviar sua inscrição, o Home Office informará quando fornecer essas informações.

PASSO 4

Envie sua aplicação

Uma vez que seu formulário AN, pedido de naturalização está completo, você precisará enviá-lo junto com a taxa e documentos comprovativos para:

Departamento deUKVI1
The Capital
New Hall Coloque
Liverpool
L3 9PP

Se você estiver no exterior, envie sua inscrição para vistos e imigração do Reino Unido:

Departamento 1
Vistos e Imigração do Reino Unido
PO BOX 306
Liverpool
L2 0QN

PASSO 5

Espere por uma decisão

Pode levar 6 meses ou mais para que uma decisão seja tomada em sua inscrição. Uma vez que uma decisão é tomada, ou se você precisar de mais informações, você será contatado pelo UK Visas and Immigration.

PASSO 6

Participe de uma Cerimônia de Cidadania e oficialmente se torne um cidadão britânico!

Se sua inscrição for aprovada, você será convidado a participar de uma Cerimônia de cidadania. Na cerimônia, você fará um Juramento de Fidelidade ao Reino Unido, prometendo respeitar seus direitos, liberdades e leis. Então, você será presenteado com o seu Certificado de Cidadania Britânica!