Comentários desativados em Aluguel de quarto para Brasileiros em Londres

Aluguel de quarto para Brasileiros em Londres

| Alugar quarto em Londres, Aluguel de quarto para Brasileiros em Londres, Aluguel de quarto em Londres, Quarto para alugar em Londres, Quarto para mulher em Londres | 19/06/2017

Londres é a maior e mais populosa cidade do Reino Unido e uma das maiores do mundo, além de ser um dos maiores destinos turísticos e profissional dos brasileiros para quem quer morar no exterior. Morar em Londres é um sonho para muitos, e o aluguel de quartos para morar é uma ótima opção a curto e médio prazo para você que quer viver em Londres. Contudo, encontrar a casa um studioflat ou apartamento certos para você em um lugar tão grande pode ser uma tarefa difícil ainda mais se não conseguir comunicar por causa do inglês, assim damos dicas de como você pode descomplicar a sua vinda dando informações importantes que podem te ajudar a encontrar sua acomodação aqui em Londres.

Antes que venha para Londres, você deve pensar se repartir casa e realmente para você? Vamos ao fatos, com salário médio de £25.000 ao ano para um profissional estabelecido no Reino Unido, se for alugar um apartamento em uma área considerada boa de morar em Londres, você pagaria em torno de £24.000 ao ano, isso torna inicialmente sua vontade de morar sozinho um grande impossível sonho de acontecer, por isso repartir casas e apartamentos em Londres é uma opção obrigatório no inicio de sua carreira em Londres.

Dividir moradia em Londres com várias pessoas jovens não é só festa e alegria, e acontecerão muitos desentendimentos se vocês não estabelecerem certas regras de convivência. Com o tempo você e seus colegas irão se conhecendo melhor e sabendo o que cada um gosta de fazer ou faz melhor dentro da casa. É sempre bom dividir tarefas, mas todos têm que participar. Se você acha que nunca irá precisar limpar a casa dentro de sua casa e que você e seus colegas vão ter uma empregada doméstica, está muito enganado, pois o custo é muito caro par ter uma domestica aqui em Londres.

Um fator importante antes de decidir em qual casa você morará é conhecer as outras pessoas que moram lá e escolher aquela que conta com pessoas que apresentam afinidades com você. Afinal, será muito difícil morar em lugar no qual você não gosta das pessoas e elas não gostam de você. Além disso, aproveite essa experiência para conhecer novas pessoas, deixando todo o preconceito de lado, especialmente em Londres onde preconceito é uma coisa que se você tiver, você com certeza deixará de ter, portanto faça amizades com pessoas de lugares diferentes e de cursos diferentes, tornando essa uma experiência rica.

Tenha em mente que você irá precisar de um lugar calmo e tranquilo na casa ou no apartamento para poder morar e estudar. Se você conheceu alguma casa que não possui esse espaço, é bom descartá-la de imediato.

Aproveite essa experiência de morar em uma casa para aprender a viver em comunidade, administrar seu tempo, dinheiro e obrigações. Sua experiência em Londres será um tempo inesquecível na sua vida, aproveite o Maximo!

Damos dicas de onde você pode encontrar sua acomodação nos websites abaixo:

Fundação Brasil Londres

EasyRoommate