Comentários desativados em Aluguel de casas, apartamentos e vagas de quartos em Londres

Aluguel de casas, apartamentos e vagas de quartos em Londres

| NOTÍCIAS EM LONDRES E REINO UNIDO, LONDRES, TURISMO EM LONDRES, CURIOSIDADES EM LONDRES E REINO UNIDO, COTIDIANO EM LONDRES E REINO UNIDO, ESTUDAR NO REINO UNIDO, REINO UNIDO, TURISMO EM LONDRES, BRASILEIROS EM LONDRES, ALUGAR QUARTO EM LONDRES, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA NO REINO UNIDO, VIVER NO REINO UNIDO, ALUGUEL DE QUARTO EM LONDRES, ALUGUEL DE CASA PARA BRASILEIROS EM LONDRES | 28/03/2017

Existe atualmente no Reino Unido, e especialmente em Londres, uma crise de habitação, com aluguéis muito altos e ausência de propriedades com preços acessíveis e um relatório divulgado pela governo, indicou que o preço da habitação em Londres subiu 8,7% nos últimos doze meses, com isso, procurar uma casa descente com boa qualidade e pagar pouco se tornou raro, a não ser que você more afastado do centro de Londres para pagar um pouco menos, mas se seu caso for se locomover para o centro, prepare-se para pagar ate £54.70 da zone 1 central ate a zona 5.

→ENCONTRE VAGAS DE ALUGUEL CLICANDO AQUI!!!

Pelo motivo de tanta dificuldade, que criamos em 2014 nosso classificados que ajudam a comunidade brasileira em Londres á encontrar uma acomodação.

Procure casa, apartamento e vagas de aluguel em Londres através do nosso website, temos mais de 80 ofertas de quartos por semana, em todas as área de Londres, algumas delas inclusive fora de Londres.

Para você também que queira anunciar, o anuncio em nosso website é gratuito, alem de poder inserir fotos, localização pelo google map e o mais importante, um trafico de mais de 2.000 pessoas visitando nosso website diariamente, veja nossas ofertas de quartos clicando aqui