Comentários desativados em AGENCIA BRASILEIRA DE TRADUÇÃO PROFISSIONAL EM LONDRES PARA NARIC OU HOME OFFICE

| LONDRES, REINO UNIDO, INGLATERRA, TRADUÇÃO JURAMENTADA EM LONDRES, ESTUDAR EM LONDRES, TRABALHAR NO REINO UNIDO, IMIGRAÇÃO NO REINO UNIDO, TRADUÇÃO JURAMENTADA NO REINO UNIDO, EXAME IELTS EM LONDRES, DICAS IMIGRAÇÃO EM LONDRES E REINO UNIDO, ESTUDAR MBA NO REINO UNIDO, CERTIFIED BRAZILIAN AND PORTUGUESE TRANSLATION IN LONDON, BRAZILIANS IN THE UNITED KINGDOM, TRADUÇÃO JURAMENTADA PARA O ITALIANO EM LONDRES, PORTUGUESE TRANSLATION SERVICE LONDON | 25/05/2017

A Fundação Brasil Londres e seu departamento de tradução surgiu como uma alternativa moderna para todas as pessoas e empresas que buscam o entendimento sobre serviços de tradução profissional no Reino Unido.

Tradução/Versão Juramentada
Esta no Reino Unido e precisa dos seus documentos oficialmente traduzidos? Ou está participando de uma negociação internacional e os documentos e propostas da sua empresa precisam ter reconhecimento público?
Na Fundação temos um departamento de tradutores, registrados com os institutos ITI e IOL do Reino Unido e assim oferecemos os serviços de tradução juramentada para todos os órgãos públicos do Reino Unido, como o Home Office e todas as Universidades Britânicas alem do NARIC para o reconhecimento de sua educação no Brasil e também trabalhamos com espanhol, italiano, alemão, francês dentre outras.

Tradução/Versão Simples
Precisa entregar, apresentar ou divulgar documentos para um público específico, mas não precisa da fé pública? É de uma tradução simples que você precisa! De acordo com seu prazo e demanda, certamente podemos oferecer a você os melhores preços do mercado para suas traduções.

Revisão e Formatação
Nem sempre precisamos de uma tradução, mas de alguém que leia atentamente nosso texto em busca de inconsistências, equívocos e deslizes que posem ter passado pela leitura de quem redigiu. A Fundação conta com uma equipe altamente qualificada e apta a ajudá-lo a fazer o conteúdo.

Interpretação
Receber uma pessoa vindo do Brasil e poder ajudar em sua interpretação é uma honra e uma prova do bom trabalho que oferecemos aos empresários brasileiros que fazem negócios em Londres e precisam de um serviço de interprete eficiente. Oferecemos o serviço de interpretação (consecutiva ou simultânea), que consiste na mediação oral entre sua empresa e a equipe estrangeira.