Zezé de Camargo e Luciano em Londres

• Código Postal: SE10 0DX
  • Anunciado em: 22/02/2017 12:17 am

Detalhes do Anúncio:

A capital Britânica vai receber uma das bandas sertanejas mais conhecida no Brasil e na Europa. “É o amor”, é também o título que abriu o mercado desta banda em Portugal e que foi o seu maior sucesso com mais de um milhão de cópias vendidas.

Com um registo musical desde 1980, os irmãos Zezé e Luciano continuam a ser uma das grandes referências musicais no Brasil completando 25 anos neste formato que os catapultou para o estrelato musical brasileiro.

O último disco, que na verdade são dois e que se chama precisamente “Dois tempos”, teve o lançamento da primeira parte no final de 2016 estando previsto o lançamento do segundo em Abril de 2017, após os concertos de Londres que vão acontecer em 5 e 7 de Março (5pm) no espaço Indigo, nas instalações do O2 Arena perto de Stratford (The O2, Peninsula Squarey), próximo do recinto dos Jogos Olímpicos 2012.

A banda que conta com quatro grammys ao longo da sua carreira, já em 2010 tinha lançado o trabalho “Double Face” que acabaria por inspirar o mais recente lançamento em dois tempos distintos. Antes, em 2005, Zezé Camargo e Luciano viram a sua carreira ser projectada no cinema através do filme “Dois filhos de Francisco”.

A banda brasileira, vem pisar o mesmo palco por onde já passaram os mais famosos nomes musicais de todo o Mundo num ambiente único preparado apenas para os maiores eventos.

Os preços dos ingressos variam entre 20 a 50 libras e a Organização disponibiliza ainda reserva de mesa com champanhe e privilégios VIP pelo valor de £600.00 para cinco pessoas.

Tickets

Peninsula Square
London
SE10 0DX

Referência do Anúncio ID: 32458acd6f9bbc7a

Não há Tags

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.