Sabrina Thompson, membro da sociedade psicológica britânica

Detalhes do Anúncio:

Sabrina Thompson é um membro do psychologist da sociedade psicológica britânica habilitated trabalhar com o método de Hypnobirthing para o relevo da dor no trabalho de parto e no nascimento. Ela é uma doula e uma terapeuta certificada Ayurveda reconhecido pela APA (Ayurveda Practitioners Association). Ela está profundamente comprometida com o bem-estar psicológico, físico e espiritual, portanto, seu foco é mulheres grávidas e mulheres se recuperando de cirurgias estéticas ou C-seções. Sabrina é especializada em tratamentos pré e pós-natais e suas técnicas incluem: drenagem linfática, radiofreqüência, recuperação cirúrgica (projetada para C-seções ou experiências traumáticas de nascimento), recuperação de forma física após a gravidez ou cirurgias estéticas.
Ela não só serviu várias mulheres como um experiente nascimento Companheiro, mas também apoiar as mulheres grávidas desde seus primeiros estágios da gravidez até os estágios finais de sua recuperação.
Sabrina tem um seguro profissional para todas as suas práticas e está constantemente a melhorar o seu conhecimento com cursos e leituras, a fim de dar aos seus clientes o melhor tratamento.

Vida pessoal: Sabrina é a mãe de Nicolas e depois de sua própria gravidez ela ficou fascinada com a idéia de capacitar as mulheres durante a gravidez e apoiar suas decisões. Ela entende a importância de conectar tanto corpo e mente experiências e ela está sempre buscando as mais recentes técnicas em sua prática. Ela é do Rio de Janeiro, Brasil, mas passou a maior parte de sua vida em São Paulo, onde fez seus estudos em Psicologia e Mestrado na UNICAMP (Universidade de Campinas).
Ela atualmente está vivendo e trabalhando em East Finchley (Norte de Londres).
Em seu tempo livre, ela adora ir ao ginásio, caminhadas e ler livros sobre religião e espiritualidade.

Sabrina tem uma combinação de técnicas adaptadas de acordo com as necessidades de cada cliente. Como praticante holística, ela trabalha com as seguintes práticas:

Terapia Ayurveda e Massagem (Abhyanga)
Terapia de massagem pré-natal
Drenagem Linfática e Radio Frequência
Hypnobirthing
Doula / Parceiro de Nascimento

Contato: 07587861597

Yogalogy Yoga Studio and Holistic Centre
98 High Rd, East Finchley N2 9EB

Referência do Anúncio ID: 9458ac7605b8c7d

Não há Tags

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.