CARTÓRIO BRASILEIRO NO REINO UNIDO

• Anunciado em: 06/01/2017 11:33 pm

Detalhes do Anúncio:

LIGUE AGORA MESMO 077 8343 7077

Nossa equipe de advogados tem mais de 15 anos de experiência e são especializados nas áreas imobiliária, pública, criminal, trabalhista, médica, empresarial, bancário e eletrônico & informática jurídica etc.
Fazemos serviços de IMIGRAÇÃO e CIDADANIA PORTUGUESA E ITALIANA – tanto no Brasil quanto no Reino Unido. Nossos serviços contam com o apoio de um cartório no Brasil!
Prestamos diversos serviços, para pessoas física e jurídica, com menos burocracia e menor custo. Rápido, fácil e garantido!
Na América Latina operamos no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina, México, Cuba, Colômbia.
Nossos serviços incluem
– Traduções Juramentadas Inglês, Português e Espanhol
– Casamento por Procuração
– Certidão de Nascimento, Casamento, Óbito
– Averbação de Casamento e Divórcio
– Procuração para vários propósitos incluindo casamento, coleta de certificado acadêmico
– Certificados Acadêmicos – histórico escolar e diploma universitário
– Certificado de Batismo
– Declaração Juramentada (Affidavit)
– Autorização de Viagem para Menor Brasileiro
– Documentação para Adoção
– Certidões de Protestos e Certidões de Buscas de Títulos
– Constituição de empresas limitadas e sociedades anónimas e sucursais de instituições inglesas no exterior.

Londres, Reino Unido.
+44 (0)7783 437077

Referência do Anúncio ID: 46587029079fe6b

Não há Tags

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.