💡Você já ouviu falar em Harmonização facial❓

• Anunciado em: 09/01/2018 9:56 am

Detalhes do Anúncio:

💡Você já ouviu falar em Harmonização facial❓

👩‍⚕️É uma técnica avançada para redefinição do contorno e simetria facial. Um procedimento relativamente simples, que não requer repouso pós tratamento com participação total do paciente durante o procedimento💁‍♀️.

👩‍🔬Técnica que pode ser associada a procedimentos como toxina botulínica, preechimento labial e de maça do rosto, 💉Vampire Therapy, Dermapen, entre outros proporcionando melhor harmonização do sorriso e da face.

✔️Os verdadeiros benefícios dos procedimentos estéticos será sempre tentar trazer o melhor de você mesmo, assim como quando era jovem.

👸🤴A pele fica mais macia, firme e iluminada, o olhar mais leve, as rugas mais suaves, pode-se dar volume aos lábios e maças do rosto e, ainda melhorar a textura da pele do pescoço, esses são alguns dos benefícios dependendo dos tratamentos a serem realizados.

📍St Magnus House
3 Lower Thames St
Londres – EC3R 6HD
Tube station: Monument

📞020 3146 7294/📱 077 6295 8739

💡Acesse nosso site para saber mais sobre os tratamentos oferecidos na clínica

🖥www.towerhillclinic.com

Referência do Anúncio ID: 9215a54909edf682

Não há Tags

Para obter informações sobre este anúncio, preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o anunciante.